domingo, 29 de agosto de 2010

Lenços Removedores de Esmalte

Olá,

Hoje é dia de falar de um produto que recebi e testei, os lenços removedores de esmalte da Oceane, empresa parceira do Blog (em breve sorteio com produtinho dela).

Pois bem, na sexta fui tirar o esmalte, que não era clarinho era o Rosa Mosqueta da Colorama, e, para tirar o esmalte das duas mãos gastei 6 lencinhos, levando em consideração que vem 25 lenços pelo preço de R$9,00, achei bem legal, porque, pelo menos no meu caso o custo benefício está excelente, já que tenho alergia a acetona, então os meus removedores já são mais caros mesmo.

A minha opinião é que vale a pena adquirir para ter na bolsa, não usarei assim direto porque acho que não vale a pena, já que a embalagem dele é bem prática para se levar numa viagem, na bolsa...enfim, muito legal mesmo e de excelente qualidade!!

4 comentários:

Mari (ALeitora.com.br) disse...

Eu adoro os lencinhos, carrego na bolsa mesmo, acho prático e o cheiro é ótimo, meu marido que odeia cheiro de acetona tbm incentiva, rs. ;)

brubssantos disse...

Nem sabia da existência deles (também) mas achei super interessante. Só que como tu disse, pra usar as vezes e em viajem. Eu por exemplo, que vou pra faculdade todo dia, posso fazer as unhas no caminho, e usar eles. Agora só preciso achar por aqui haha

Stella T. disse...

Boa dica de uso, eu amo lencinhos tambem, risos! E eu tambem tenho alergia a acetona entao acho que vale a pena. (=

Larissa Diana disse...

Já tinha visto um post sobre esse removedor na capricho, mas não achei aqui na minha humilde cidade, quero um!!