sábado, 4 de setembro de 2010

RESENHA 1 - BIOXET FACIAL

Olá Garotas,

E o feriado prolongado? Espero que todas estejam bem.

Bem, começarei a falar hoje sobre o Bioxet, acredito que muitas ainda não ouviram falar sobre esse produto que promete redução de pelos em quatro meses.

Antes de tudo gostaria de fazer uma crítica severa à assessoria de imprensa da marca, já que entrei em contato com eles falando do Blog e do objetivo deste, explicando que onde moro, Salvador, o produto não é vendido, aliás nas lojas em que procurei as vendedoras nem sabiam o que era, pois, indaguei onde poderia adquirir o produto ou se poderíamos fechar uma parceria, enfim queria uma resposta, isso foi há mais de dois meses...e até hoje estou aguardando uma atenção da empresa e nada!! Péssimo atendimento ao cliente.

Mas, vamos ao produto, como fui ao Rio de Janeiro no mês passado adquiri o Bioxet facial e comecei a usar no dia 18/08/10 e, até então, estou muito satisfeita com os resultados, de fato ele retarda o crescimento dos pelos, a depilação que fazia semanalmente passou a ser quinzenal, isso sem ter completado sequer um mês de uso.

É aconselhável o seu uso à noite, pois é o período em que os pelos mais crescem, e é assim que tenho usado, também não há restrição quanto ao método depilatório, ou seja, pode ser cera, gilete, pinça....eu depilo de cera.

O pote facial de 100ml custou R$86,00 (custo benefício vale a pena poruqe rende bastante, já que se usa pouco) e pode ser adquirido online pela DrogasRaia, Nutravita...(descobri sozinha já que a empresa não se deu ao trabalho de responder meu e-mail).

Todo mês irei postar aqui minha impressão e a evolução do tratamento, hoje iniciei o uso do Bioxet corporal, em breve postarei resenha sobre ele também.

Nenhum comentário: