quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tratamento Noturno da linha Advanced Technics da Avon

Olá meninas,

Como vão? Já estão participando do sorteio? Participem!

Bem, hoje vou confessar uma coisa..tenho um pouco de preconceito com produtos baratos para cabelo, horrível isso eu sei, não sei se porque minha mãe nunca ligou para cabelo (só para makes), então tive de crescer e ganhar o meu $$ para poder investir nos meus produtos...e são muitos...pq eu amo!!

Pois, foi quando a própria (minha mãe) falou da linha nova da Avon, eu olhei torto aí ela completou quem está apoiando é Marco Antonio Di Biaggi...aí...os olhos brilharam e fui desesperada atrás de alguma revendedora.

Comprei alguns produtos da linha, mas hoje vou falar do tratamento noturno, tenho de outras marcas (inclusive da Kerastase), mas gostei muito, mas muito mesmo, desse da Avon. Como meu cabelo é muito comprido às vezes a ponta fica um pouquinho ressecada, passo um pouquinho doproduto antes de dormir..e..pronto problema resolvido, cabelos brilhantes e sedosos no dia seguinte.

Portanto, meninas não tenham preconceitos comprem sem medo o produto é realmente muito bom!!

7 comentários:

Liliam Sampaio disse...

eu vendo avon e qdo vi o lançamento comprei um para mim e outro para pronta-entrega. é muito bom mesmo, tão bom que meu marido usou to-do!
é muito bem mesmo e tem um cheirnho ótimo...

eu também indico! e acho q está na promoção na campnha 14 por 10,00!! vamos aproveitar!!

Mari disse...

Nunca usei mas vou comprar pois meu cabelo também é comprido e quando acordo fica aquela coisa toda amassada.
Valeu a Dica
bjo

J Gomes disse...

Aii, eu ainda não tive coragem de aderir a esses produtos noturnos, mesmo vendo vááários comentários positivos a respeito. Meu cabelo é comprido também, mas oleoso, então sempre fico com medo de ficar ainda maaais oleoso ou pesado, aí não compro haha. =/

Nina Gabriela disse...

Sempre tive a vontade de comprar, mas a minha antiga revedendora sumiu, então não tem como eu comprar =/

Isabella Jordany disse...

eu uso, e achei muito bom, sem esquecer que tem um cheirinho maravilhoso :D

Priscyla Rodrigues disse...

Não conhecia...

Boa dica!!!

Bjoks

Larissa Diana disse...

Eu também não ligava muito para produtos de cabelo, o shampoo e o condicionador estavam de bom tamanho. Mas com tantas dicas que vi e vejo por aí, impossível não querer experimentar novos produtos, e esse é mais um que vai entrar pra minha listinha kk.