quarta-feira, 14 de julho de 2010

PRODUTO NATURAL

FANGO THALASSO THERMAL:

 

 
Composto por minerais, argilominerais, algas, plânctons e phytoativos 100% naturais, similares as melhores lamas e fangos. Mistura em pó para preparo de máscaras faciais, capilares e corporais, estética, banhos & cosméticos.

 

 

 
KIT SPA THALASSO THERMAL: onde você pode fazer facilmente as melhores máscaras faciais, capilares e localizadas de Fango Thalasso Thermal Maturado.

 
Contendo: 01 Água Thermal H2OS + 01 Argila Thermal + Fango Thalasso Thermal +01 Pincel +01 Cubeta +01 Espátula

 

 

 
ÁGUA MÃE: a mais completa solução tônica natural, com todos os ingredientes da tabela periódica e fundamentada nos conceitos da Talassoterapia, é uma água hipersalina com 200gr/por litro de sais minerais e oligoelmentos. Protocolos ideais para TONIFICAR a pele - ATIVANDO A CIRCULAÇÃO.

 
Usos indicados: tratamentos corporais (complementar aos cuidados de celulite, gordura localizada), banhos de imersão, tratamentos faciais (nutrição).

 
obs. - por sua alta concentração de sais - recomenda-se seu uso mais corporal e capilar, sendo diluída na proporção de 10 para 1 em água mineral ou thermal.

 

 

 
H2OS® ÁGUA THERMAL: é uma água minero-medicinal com 2gr/por litro de sais minerais - ideal para ACALMAR, HIDRATAR, REFRESCAR e LIMPAR a pele. Por conter enxofre, dentre outros elementos indicados para pele.

 
Usos indicados: pós-peeling, depilação, limpeza de pele, durante exposição solar (praia-piscina), usos díarios de no mínimo 3 x ao dia (controle de oleosidade excessiva e hidratação).

 

 

 
ARGILA THERMAL, 4 cores: branca, dourada, negra e verde.

 
  • 100% naturais de fontes minerais do brasil


  • exclusiva granulação selecionada esterilizadas pós envase-grau fármacos


  • características especiais para: cosmética “skincare” e estética


  • melhor plasticidade e adesividade à pele


  • exclusiva esfoliação (não riscante)


  • indicada em maturação de fangos

Sou suspeita para falar, pois adoro produtos naturais...sempre fico com a impressão de que cumprem seu papel sem nenhum efeito negativo, para quem quiser mais informações www.cosmeticathalassothermal.blogspot.com

Nenhum comentário: