segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MOROCCANOIL



Olá meninas,

Primeiramente vou me desculpar pela ausência, mas é o corre corre diário...

Há algum tempo ouço falar sobre o Moroccanoil, toda a sua linha, principalmente o óleo, e, como sou louca por produto de cabelo comecei a pesquisar os resultados de quem já usou e os valores para comprar o meu potinho milagroso.

Se você colocar no google irá encontrar diversas resenhas sobre o produto e a grande maioria delas é bastante favorável, não à toa, comprei o meu "kit"...minha amiga que veio de NY me deu o leave in e eu comprei o óleo e a máscara reparadora (tampa laranja).

Pessoal, o resultado logo de primeira é incrível!!o cabelo  fica leve, solto, com brilho e super macio, eu amei, já irei providenciar outro vidrinho...o problema é só o precinho....vc acha numa faixa de R$130,00 a R$200,00.

Vou indicar aqui com quem comprei no Mercado Livre, mas existem vários outros vendedores, indico essa porque é super atenciosa, rápida (postou no mesmo dia), foi o melhor preço que achei e o frete ainda está incluso!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157242745-oleo-de-tratamento-100ml-moroccanoil-_JM

Se joguem sem medo, vale o investimento!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: